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Serviço de Informações ao Cidadão - SIC

Instituído pelo Decreto n° 58.052/2012, que regulamenta a Lei de Acesso à Informação (Lei Federal n° 12.527/2011) no Estado de São Paulo, o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) é o canal responsável por atender as demandas da população referentes a informações, dados e documentos públicos, com exceção dos que forem considerados sigilosos ou pessoais.

Na São Paulo Previdência, o acesso às informações pode ser solicitado de forma presencial, por contato telefônico, e-mail e correspondência; e deve conter a identificação do requerente (nome, RG e endereço) e a especificação da informação desejada.

Os serviços de Teleatendimento (0800 777 7738) e Ouvidoria da SPPREV continuam os mesmos. Portanto, em caso de dúvidas ou solicitações referentes a procedimentos e processos em trâmite na autarquia, os cidadãos devem utilizar os canais tradicionais.

Responsáveis pelo SIC

Adriano Carlos Nunes Fernandes

Denise Gomes Fernandes Silva

Contato

Endereço: Avenida Rangel Pestana, 300, Centro - São Paulo - SP - CEP: 01017-911

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Para obter mais informações sobre o Serviço de Informações ao Cidadão - SIC do Governo do Estado de São Paulo, clique aqui.

Para registrar sua demanda, acesse a Plataforma Fala SP, que entrou no ar em maio de 2024: https://fala.sp.gov.br

 

Relatórios do SIC

 

Relatório do SIC da SPPREV de 2020

Relatório do SIC da SPPREV de 2021

Relatório do SIC da SPPREV de 2022

Relatório do SIC da SPPREV de 2023

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